segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Reflexão sobre a Segunda Vinda de Cristo

Ainda com os meus 12 anos, lendo acerca da Sua 2a Vinda em um dos Evangelhos, pulei da cama e disse a minha mãe: Jesus voltará e as estrelas cairão!" Aos 16 anos  confessei o Senhor Jesus como meu Salvador e Senhor na AD liderada pelo Pr. Almerindo Romero. O primeiro estudo que participei foi sobre Escatologia- a doutrina das últimas coisas ministrado pelo saudoso amigo, Pr. Arapuan. Já como seminarista na EPOE , um dos professores de Escatologia se tornou meu amigo- Pr. Ivan, e foi o primeiro que me convidou para lecionar Teologia. Glória ao Eterno. E para glória de Deus o pastor Arapuan depois fez uso de 3 apostilas de minha autoria para ministrar aulas de Escatologia. Só o Espírito Santo faz isso! A Deus seja a glória! Maranata! Ora vem Senhor Jesus!
Por Sandro de Oliveira
Contato: cetesh@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário