segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

A perseverança de John Wesley

John Wesley estava pregando pelo seu país montado em seu cavalo e meditando na Palavra de Deus. Ele percebeu que em três dias ninguém o havia perseguido, ninguém o havia cassado, ninguém tinha o amaldiçoado, ninguém tinha tentado fazer algo contra o seu corpo nem com paus e nem com pedras, então ele desceu de cavalo e começou a orar e a indagar em seu coração, ele disse: Deus eu me tornei um homem carnal? Minha mensagem se tornou tão mundana que ninguém mais me persegue? Exatamente nesse momento de sua oração um fazendeiro que o odiava e o viu orando, pegou um tijolo e jogou nele, passou raspando em seu nariz. Então, Wesley louvou ao Senhor dizendo: obrigado Senhor, agora sei que o Senhor confirmou o seu favor pela minha vida. Então quando você levanta e pessoas aplaudem, às vezes é um pouco assustador. Você espera que seja um reflexo de piedade de ambas as partes, mas você nunca tem certeza. Devemos compreender que o cristianismo nunca será amigo desse mundo. O Cristianismo sustenta a única arma de Salvação para esse mundo. Eles nunca serão amigos. O Cristianismo nunca se mistura. Mas as exigências desse mundo se misturam a ele.

~Paul Washer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário