quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Curso Casados Para Sempre


TESTEMUNHO DO CASAL SANDRO E ROSE DO CURSO CASADOS PARA SEMPRE APÓS A CONCLUSÃO NA ADEJA EM 2011
 
O Curso Casados Para Sempre foi para nós uma verdadeira reforma, isto é, uma renovação em nossos laços matrimoniais. Todas as lições nos despertaram para a responsabilidade de sermos um farol em meio a uma sociedade carente dos valores imutáveis da Palavra de Deus. Reconhecemos que se praticarmos os princípios abordados nas aulas, certamente seremos instrumentos do Senhor para todas os casais que alcançarmos.
Queremos ainda externar nossos sinceros agradecimentos ao casal de líderes Nelson e Paula , por tão grande dedicação a este ministério, o qual verdadeiramente nasceu no coração de Deus. No que tange ao nosso comprometimento, pretendemos com a graça do Eterno nos entregarmos com dedicação ao projeto de edificação de casais. É importante ressaltar que reconhecemos a necessidade de grande disciplina para vivermos com diligência as lições ministradas nas treze aulas.
Por fim, queremos agradecer ao nosso bom Deus por permitir participarmos deste edificante projeto. Nosso muito obrigado a todos!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário